segunda-feira, 25 de junho de 2012



Tava escrevendo uma coisa enorme pra falar que eu to afim de ver esses 3 primeiros em destaque, são filmes russos desse tal Agasi Babayan, é filme em que os animais são protagonistas, nesse caso são tigres e linces, animais que eu adoro por serem felinos, não sei se são grandes gatos ou se os gatos são pequenos tigres, questão de eleger. As legendas são exclusivas, a gente nunca assistiria isso em lugar nenhum, talvez se a gente fosse pra Rússia e comprasse uns VHS's num sebo. Dei uma fuçada nos comentário, parece que é de grande sensibilidade e você um dia falou que gostava do porquinho atrapalhado, provavelmente goste desses. Acho que deve ser meio triste; triste mais bonito e tal. Depois eu deixo a senha escrita no monitor pra você entrar se quiser. A gente podia ver né, eu sei que a gente tem um monte de coisa pra fazer, mas também não da pra fazer tudo mesmo e imagina só deixar uma coisa dessas passar batido e deixar de descobrir alguma coisa a mais sobre os russos além dos romances estúpidos - é o Fernando Pessoa que diz.  A coisa ficou enorme de novo então quer dizer que é importante, sabe?

Um comentário: