segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Hoje encontrei V. e foi bom. Café, sorrisos, olhares; ela falando como sempre, ou seja, gesticulando muito. Como se a sinceridade já não estivesse presente no olhar e no sorriso largo e precisasse algo mais. Mas é bom. Como é bom ter uma amiga-irmã perto! meudeuscomoébom!
Depois encontramos S. e foi ótimo. Me diverti pois ele é um sujeito com alma de artista, exige certa paciência para que possamos compreender o que ele quer dizer. Mas a gente tem.
De uma doçura.
Recomeçando a vida aos...45? ...não sei a idade dele. Talvez menos.
E, na volta, uma carona. E uma surpresa: um boneco lindo de morrer. Um boneco chamado lobo guará que tocava piano. E havia um piano de cauda e uma banqueta feitas em papel machê. E eu quis tirar uma foto e ele disse não, depois eu mostro pra você lá fora na luz. E chegando em frente de casa colocou o boneco com seu piano de cauda e sua banqueta o manipulou como tamanha facilidade que até engana a gente, parecendo que é fácil mas eu sei que é muito muito difícil mexer todos aqueles fios.
E um grupo de pessoas que estava passando pararam inevitavelmente seduzidos pelo lobo guará pianista!
E no final de um beijo e um abraço na minha amiga e agradeci a S. pela beleza da noite.
Fim!
p.s. depois eu posto a foto que tirei.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário