terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu lembro que queria um beagle, mas uma vira-lata bicolor surgiu ao acaso e era linda e companheira,lembro de querer ser oceanógrafa porque achava bonito o mar e suas profundezas mas jamais aprendi a nadar, lembro de viajar no gol branco ouvindo Depeche Mode, lembro do meu primeiro show com pedestal de microfone improvisado, me lembro de ter tirado apenas três notas de uma música do joy division no baixo e nada mais, lembro de desejar muito e ver uma
 estrela cadente, lembro de estar dançando e ganhar um abraço e um "eu te amo", lembro de querer chorar quando percebi que ia ficar 4 anos em cianorte e fiquei mais que isso, lembro quase tudo do meu primeiro porre, lembro do começo de uma linda canção, lembro da ventania que fazia na praça em sao carlos no ultimo aniversário que comemorei lá, lembro de uma ridícula dança da barata, lembro de muitos almoços sozinha, lembro de estar no meu quarto e perceber que estava apaixonada, lembro de estar olhando pra janela chorando muito, lembro de muitos shows ótimos e fuleiros, lembro quando decidi escrever um texto meu pela primeira vez, lembro disso tudo e de um monte de música....lembro demais, acho que isso é um defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário