terça-feira, 16 de outubro de 2012

um dia resolvi conversar apenas comigo mesma. com os outros? apenas banalidades. nada que importe. lembro do vento nos meus cabelos quando criança e eu correndo pelo povoado de santa clara. lembro de um pé de araticum exatamente no meio do caminho pra escola. lembro da camisa branca e da saia azul plissada, do conga azul e branco e meias brancas até as canelas. lembro do livro caminho suave que era bonito e z era de zabumba e eu nem sabia o que era zabumba. lembro de dois colegas enormes e com 14 anos na minha sala da quarta série e que eram zoados por todos. eles eram magros e altos e usavam calça mais curta e as vezes quando vejo um filme em preto e branco lembro deles pois eles me remetem a  um filme em preto e branco meio confuso. lembro de sentir pena deles. lembro. o que será que foi feito deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário